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Aqui estão os nossos acondicionamentos:
- Kit 500ml cor pura + 500ml diluente
- Kit 1 Litro cor pura + 1 Litro de diluente
- Kit 3 sprays de cor
- kit 3 sprays de tinta + 2 sprays de verniz
( Série 7050 )
Muitas vezes é difícil encontrar e arranjar as cores moto de origem.
Graças ao nosso novo serviço de colorimetria, que tem mais de 60000 cores construtores,
podemos preparar com precisão a maioria das tintas peroladas e metalizadas originais (Kawasaki, Aprilla, BMW, Harkey Davidson, Suziki, Honda, KTM..)
Também fazemos as tintas scooter.
Como encomendar uma cor:
Escolha a embalagem e o pedido.
Após a ordem, diga-nos o código da cor da motocicleta + marca-mail em resposta ao e-mail de validação de controle
No caso de um código certo ou um sistema de três camadas, escreva para colorimetry@stardustcolors.com.
Em caso de código incorreto, o técnico entrará em contato com você. Em caso de impossibilidade de fazer a cor, o pedido será imediatamente reembolsado.
Entregamos as nossas tintas motos em versão tinta de base "bicamada"* com solventes a envernizar.
Bicamada*: significa que a tinta é realizada em 2 etapas, com a tinta e o verniz. Diferencia-se da laca, que é uma tinta com endurecedor, brilho e resistência.
Por isso, cada tinta tem de ser envernizada para obter brilho e resistência (à gasolina, ao sol, à água, às projeções..)
Encontre a nossa gama de verniz no fim da página
O código cor:
Selecionar o código no motor de pesquisa ou dar o código na parte comentário durante a encomenda
Mistura:
Fornecemos as nossas tintas em versão pura. A fim de lhe dar a viscosidade necessária,
acrescentar 70% de diluente 8229
As instruções em pormenor:
Etapa 1/ A preparação do fundo, seguindo a arte da pintura de carroceria
Na maioria dos casos, aplicamos a tinta recobrindo uma antiga tinta / ou verniz:
> para garantir a aderência da tinta, lixar ligeira mas minuciosamente, com um papel 800 e água. Enxaguar e secar.
> desengordurar (marcas de dedos, de silicone, de cola ou de gordura): com o nosso produto desengordurante, molhar um papel para limpar, e limpar toda a superfície da peça. Logo de seguida, com um pano de limpeza seco, limpar os resíduos do desengordurante, sem esperar a evaporação;
> Imediatamente antes de pintar, apanhar o pó presente sobre a peça com o nosso pano de limpeza colante, sem apoiar.
> pintar
Para garantir a cor original do fabricante da motocicleta/automóvel, deve ser aplicada uma tonalidade sobre uma cor de fundo específica determinada pelo código de cores
► você deve, portanto, usar um primer em spray ou um primer em vasos.
Nosso preparador de pedidos fornecerá a cor de fundo correta
Casos particulares:
> no metal bruto, temos de aplicar um dos nossos primers para metal anti-corrosão
> se tivermos várias espessuras, defeitos ou autocolantes, lixar ao máximo com papel 320 e água, remover os autocolantes e aplicar o nosso primer "filler" nivelador (ver final da página)
Importante
Algumas cores tricamadas precisam duma subcamada específica adicional,
se o seu código cor precisa desta subcamada adicional, o nosso técnico entrará em contacto consigo
a fim de lhe propor a cor da primeira camada (preço 57€/L pronta para uso).
Etapa 2/ A pintura
Muitas vezes, podemos aplicar a tinta diretamente, seja qual for a cor de fundo. Contudo, recomendamos - e fica obrigatório para algumas tintas transparentes tricamadas -
aplicar uma cor de fundo uniforme (cinzento, cinzento escuro ou preto): Encontre o nosso preparo Stardust Fast no final da página. Este preparo é muito fino, não é para ser lixado mas sim para ser diretamente coberto com a tinta.
A tinta é aplicada à pistola (bico médio de 1 a 1.5mm com uma pressão de aproximadamente 2 bars)
Começar por aplicar uma camada de aderência, e respeitar um tempo de espera de 2 minutos
Depois, aplicar 2 camadas com 5 minutos de intervalo entre cada. Para as tintas moto metalizadas, aconselhamos aplicar uma camada muito fina a 50 cm da peça.
Envernizamento:
Temos 15 minutos para preparar a mistura do verniz. É importante envernizar em menos de trinta minutos para conservar a aderência entre as camadas
Propomos uma gama de vernizes standard (830 UHS, anti scratch, Cerâmica ou WET SPEED) e outros vernizes especiais
Capacidade de cobertura:
- O litro puro em 2 camadas: 6 à 7m²
- 1 aerossol 300ml = 0.5m² max
Nossas recomendações para quem pinta fora de cabine:
- Desmontar a moto, e colocar as peças à plats e com bastante espaço entre elas
- Antes de pintar, garantir que o ar esteja a circular o suficiente para evitar que os fumos da tinta recaiam acima da tinta
- Pintar por tempo seco e sem vento, sem humidade (para ficar com um verniz brilhante e sem pó)
Outras características técnicas:
Viscosidade: 110-125 seco Ford N°4
Extrato seco: 30-35 %
VOC g/L : <860 (diluído)
Familha do produto: Poliéster
Ficha técnica: ver ligação em vermelho pdf
Ficha de segurança: ver ligação em vermelho pdf
Uso exclusivo em cabine profissional
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